fbpx

Como Deixar as Vendas da Sua Loja Virtual Mais Seguras

shape
shape
shape
shape
shape
shape
shape
shape

A mudança no ambiente de fraude é constante e muitos dos ataques estão se intensificando. Por esse motivo, poderão surgir novas ameaças entrando em cena. O comércio eletrônico vem crescendo em grandes proporções no Brasil, mas boa parte dos consumidores ainda tem receio de utilizar o meio por medo de ter os seus dados pessoais divulgados ou passarem por golpes e fraudes. Por isso é importante investir em ferramentas de segurança para proteger a compra do cliente e também seus dados contra usuários mal-intencionados.

Uma loja virtual está sujeita a ameaças como invasão para roubar informações do banco de dados/ de crédito; invasão para utilizar recursos do sistema e invasão para causar dano à estrutura. Em razão disso, a empresa deve sempre preocupar-se em transparecer segurança, assim ficará mais fácil atingir novos clientes. Já sabemos também que uma loja mais confiável se traduz em mais lucro.
Sendo assim, a EshieldBR busca sempre estar um passo à frente dos sofisticados criminosos, pois somos um escudo eletrônico para aumentar a segurança da sua empresa, com o apoio de ferramentas mundiais que garantem a segurança das vendas com inteligência.

Existem algumas medidas eficazes para manter as vendas da sua loja virtual mais segura como por exemplo, utilizando Business Intelligence, que refere-se ao processo de coleta, analisando e monitorando informações que oferecem suporte a gestão de negócios; Contar com ferramentas como a Device Fingerprint que faz a impressão digital dos aparelhos visitantes da sua loja, detectando vários IDs diferentes protegendo contra contas falsas; Implementado certificados digitais ao site onde criptografam as informações trocadas entre cliente e o banco de dados, proporcionando mais segurança às transações comerciais; Gateway de pagamentos, que por sua vez há um grande diferencial, pois de forma resumida podemos dizer que funciona da mesma maneira que uma máquina de cartão de crédito. Já os intermediários financeiros que são mais comuns, como o próprio nome diz, fazem a intermediação entre você e as operadoras de cartão de crédito e bancos; Score de e-mails através de análises importantes; Detecção e identificação do Proxy, reconhecendo sistemas usados para enviar solicitações em nome de clientes e dentre outras.

Acreditamos que com todos esses dados, o machine learning exclusivo da Eshieldbr seria também um grande diferencial para sua empresa, sendo ele um método de análise de dados que automatiza o desenvolvimento de modelos analíticos que permite que os computadores encontrem insights ocultos sem serem explicitamente programados pra procurar algo específico.

Nós podemos levar até você todas essas medidas e várias outras opções de ferramentas diferenciadas para a segurança do seu negócio. Dessa maneira garantimos que conseguirá enxergar grandes resultados em sua empresa.

Existe uma série de outras práticas que você, dono de E-commerce pode fazer para evitar fraudes em sua loja virtual, por isso preparamos esse artigo completo para você, confira clicando no link:  O Que Os E-Comerciantes Podem Fazer Para Evitar Fraudes On-Line?

Nunca se esqueça que segurança é coisa séria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *